Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Levanta-te... Deus está te colocando de pé!


As aflições da vida são as mãos do oleiro amassando o barro. Se você está enfrentando uma dificuldade, não desista, levante a cabeça e siga adiante! 

Deus pode chamá-lo a ter que suportar dificuldades, mas Ele nunca permitirá que você experimente a derrota. Deus jamais irá nos desamparar, nem permitir que enfrentemos aquilo que não possamos suportar... 

Deus sempre estará conosco, Sua Palavra é Fiel, mesmo que pareça não haver nenhuma saída, mesmo que pareça ser o fundo do poço, mesmo que pareça não ter solução. 

Ele é um Deus de amor, e mesmo que sejamos infiéis para com Ele, ainda assim, Ele jamais desistirá de nós... “Pode uma mãe, esquecer-se do filho de seu ventre, ou do filho que amamenta? Mas, ainda que ela se esqueça, todavia, eu não me esqueço de ti, diz o Senhor”... (Isaías 49.15) 

Ouça a voz do Senhor: Quando passares pelas águas Estarei Contigo; quando passares pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo não te queimarás, nem a chama arderá em ti... 

Veja o que Deus disse a Ezequiel: “E disse-me: Filho do homem, põe-te em pé, e falarei contigo”. (Ezequiel 2.1)

Se colocar de pé, é a condição que Deus coloca para falar com Ezequiel.


Coloque-se de pé, pois Deus quer falar com você! Você quer, mais não tem forças?
Isso já é um começo, pois o Deus que nos quer de pé, e o mesmo que nos coloca de pé.

Sabe o que aconteceu com Ezequiel?

“Então, entrou em mim o Espírito, quando falava comigo, e me pôs em pé, e ouvi o que me falava”. (Ezequiel 2.2)
  

Pr. Mário S. Cuzziol

Nenhum comentário:

Postar um comentário