Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

MULHER

  UMA LENDA ENGRAÇADA SOBRE A MULHER:


Dizem que quando Deus criou a mulher e entregou-a a Adão, uma semana depois ele veio devolvê-la, dizendo:

- Senhor, a criatura que você deu me faz desgostoso, - quer toda minha atenção, - nunca me deixa sozinho, - fala sem parar, - chora sem motivo, - se diverte em me fazer sofrer - e venho a devolve-lá porque NÃO POSSO VIVER COM ELA. 

“Bem”, respondeu Deus e pegou a mulher.
 
Passou-se outra semana, o homem voltou e lhe disse: 

Senhor, me encontro muito sozinho desde que eu devolvi a criatura que fizeste para mim, ela cantava e brincava ao meu lado, me olhava com ternura e o seu olhar era uma carícia, ria e seu riso era música, era bonita de se ver e suave ao tato.

Devolva-me, porque NÃO POSSO VIVER SEM ELA.


Pb donizeti (um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário