Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

O Ponto da Cruz

O Ponto da Cruz


“Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece as minhas inquietações. 

Vê se em minha conduta algo te ofende, e dirige-me pelo caminho eterno.” (Sl 139.23,24)

Pacientes que recebem um transplante de algum órgão vital precisam tomar remédios “anti-rejeição” cada dia para o resto de suas vidas. 

Da mesma maneira, o cristão em Cristo Jesus, que já recebeu um novo coração, encontrará uma luta, pois a carne (sua velha natureza) rejeita o novo coração. 

É preciso fazer sondagens contínuas e tomar doses repetidas da Palavra de Deus para evitar uma rejeição pela carne desse novo coraçào.

O coração da questão de mudança verdadeira é uma questão do coração! 

Deus revela para nós as áreas do nosso coração que ainda precisam de mudança. 

Fique atento às suas atitudes, palavras e ações durante o dia, para que Deus lhe dê a esperança de renovação do seu coração. 

De fato, o ponto crucial da mudança verdadeira é o ponto da cruz.

  Autor: Pr. Davi Merkh


Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário