Pesquisar no Blog do J.A.

domingo, 11 de maio de 2014

SER PROTEGIDA POR DEUS

 Salmo 125 - Reflexão


DEUS PROTEGE OS SEUS
Sl 125.1 Aqueles que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre.
Depositar nossa confiança em Deus, faz-nos estar firmes como uma montanha, semelhante a ela não seremos abalados pelas adversidades, mais com confiança em Deus permaneceremos firmes diante dos problemas e dificuldades.
Sl 125.2 Como estão os montes ao redor de Jerusalém, assim o Senhor está ao redor do seu povo, desde agora e para sempre.
As montanhas cercam Jerusalém como uma muralha, não obstante, o nosso Deus nos cerca e protege do mau, e isso para sempre.
Sl 125.3 Porque o cetro da impiedade não repousará sobre a sorte dos justos, para que os justos não estendam as suas mãos para cometer a iniqüidade.
Os homens maus não terão influência permanente sobre os bons, e por isso, não levarão os bons a praticar coisas erradas.
Sl 125.4 Faze o bem, ó Senhor, aos bons e aos que são retos de coração.
As coisas boas da parte de Deus, serão derramadas sobre aqueles que buscam praticar o bem.
Sl 125.5 Mas aos que se desviam para os seus caminhos tortuosos, levá-los-á o Senhor juntamente com os que praticam a maldade. Que haja paz sobre Israel.
Contudo, aqueles que conhecem o bem e  insistem em não praticá-lo, serão somados aos homens maus e perversos. Que haja paz sobre o povo de Deus.



Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário