Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 16 de junho de 2014


A paz do Senhor amados.
 
Entre os dias 15 a 21 de junho de 2014, a Missão MANÁ, representada pelo seu presidente, Pastor Elias Alves e Equipe, estarão em uma Viagem Missionária à Etnia Awajun, onde passarão uma semana na Tribo Pumpu [Pastor Elvin Hilario, confira os relatórios deste obreiro(somente mantenedores)].
 
Localizada na Selva Norte do Peru e com uma população de 55.000 pessoas (dados INEI-Peru) a Etnia Awajun possui somente 0.1% de Evangélicos e é um dos povos de mais dificil acesso desta nação.
 
Atendendo ao Pedido do Pastor Elvin Hilário, o qual solicitou ao pastor Elias Alves voltar e capacitar aos obreiros nativos teologicamente, nesta viagem missionária, através do Projeto Missão Educacional, nossa equipe estará capacitando a 16 pastores Awajun, oferecendo um curso de Introdução a Teologia Sistemática totalmente gratuito graças ao apoio de nossos mantenedores.
 
Por este meio estaremos informando sobre os avanços desta viagem a partir do dia 20, devido a que no lugar onde estarão, não há nenhum tipo de sinal telefonica, internet ou luz eletrica.
 
Equipe MANÁ nesta viagem Missionária:
Pastor Elias Alves (presidente Missão MANÁ);
Pastor Ernesto Guevara (líder do Projeto entre os Awajuns);
Missionário Manuel Jimenez;
Lic. Calixto Fiestas;
Edgar Chunga Fiestas.
 
Oremos!
 
Deysi Alves
Dpto. de Comunicação Missão MANÁ
Missão de Apoio aos Nativos Autóctnes

Nenhum comentário:

Postar um comentário