Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 24 de junho de 2014

DIZER O QUE DEUS MANDA É COISA DE PROFETA.


O Senhor me disse, sou profeta, tenho que falar! 

Esta palavra é para quem Deus quer falar, e se for para  você  a voz de Deus não endureça seu coração.

Você está fazendo errado, não está dando ouvidos a Deus, está buscando soluções intermediárias porque não quer se sujeitar a Deus. 

Você precisa consertar sua vida, voltar a fazer a vontade de Deus, consertar seu altar, apartar-se do mal, deixar suas paixões.

A biblia nos ensina a resistir ao diabo, que ele fugirá de nós, mas você pode estar resistindo é a Deus, e ninguém pode resistir a Deus, é uma luta perdida.

Enquanto o orgulho e o rancor dominarem seu coração você jamais estará apto a ver a Deus, pode ir a igreja, pode ser bom para seus amigos, mas só os limpos de coração verão a Deus, por isso precisa se sujeitar ao tratamento de Deus, para que seu coração seja limpo e regenerado, para que brote o amor genuíno nele. 

Não vai dar certo do jeito que está tentando, não adianta repreender ou querer determinar o contrário daquilo que Deus já determinou para sua vida. 

O orgulho e o rancor cega as pessoas, que não veem mais seus erros, e acusam as outras pessoas pela sua infelicidade, isto é uma brecha para o inimigo agir em sua vida. 

Enquanto manter o orgulho e rancor o diabo terá legalidade sobre sua vida.

Você já pensou em ficar dando voltas no deserto durante 10, 20, 30 anos e não chegar a lugar algum? 

Fora da vontade de Deus você não chegará a lugar nenhum.

Você já pensou que se você tivesse descido a sepultura hoje você estaria no inferno? 

Por isso Deus é bom e misericordioso, dando tempo para o arrependimento.

A falta de fé nos faz crer enganosamente que aquilo que Deus tem para nós não é bom, e o inimigo é especialista em enganar as pessoas dizendo que ele tem coisa melhor para você.

Você poderia ter uma vida abundante e feliz, fazendo a vontade de Deus, mas fazendo ao contrário sua vida pode dar em nada, acabar sozinho, talvez doente, amargurado, rejeitado. 

Busque a Deus de todo o seu coração e com todas suas forças, com temor e humildade, se arrependendo de seus pecados, pois assim Deus se compadecerá de você e fará tudo novo em sua vida. 

A felicidade poderá estar a um passo que você tomar.

Mas primeiro precisa reconhecer sua necessidade de conserto, e decidir consertar sua vida, desejar isto de todo coração, querer mudar, mesmo sofrendo por conta disto, é a melhor solução, mesmo num caminho estreito, pois isto lhe levará a transformação de sua vida. 

Você sabe qual é a vontade de Deus para sua vida? 

Talvez você já tenha ouvido, e não aceitou ou não deu crédito.

Deus tem grandes propósitos para cada vida, quer abençoar, quer salvar, tem um amor enorme por você, mas você tem que querer e seguir no caminho que Deus coloca para você andar. 

Não adianta caminhos alternativos, o que precisa ser consertado, deve ser consertado e ponto final. 

O jeito de Deus é o único jeito para resolver sua vida, mesmo você não entendendo, a princípio, como poderão dar certo as coisas. 

Você precisa colocar Deus em primeiro lugar, acima de tudo em sua vida. 

Obedecer a Deus é uma questão de fé.

Fica na paz.


Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus  a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário