Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

As Virtudes da Cruz para Nós - 1/5

Como seres humanos, a auto condenação é comum em nós.
A realidade das nossas falhas à medida que andamos com Deus, e a pressão do nosso relacionamento com outras pessoas, nos leva a sentimentos onde nos sentimos indignos e nos culpamos. Perdão é um ato de Deus.
Em Cristo, Ele purificou todos os nossos pecados quando nos aproximamos em arrependimento e confissão. Ele nunca deixará de nos purificar e colocar um sentimento de liberdade e paz em nossos corações.
Contudo, o inimigo de nossas almas tentará trocar os nossos sentimentos de que somos perdoados para um de condenação e escravidão. É neste ponto que precisamos nos apoderar do perdão. Satanás tentará nos convencer de que, de algum modo, nós precisamos pagar pelos nossos pecados.

Entretanto, isto é um total contradição dos ensinos da Bíblia Sagrada e sobre tudo um deturpação do trabalho de Jesus no Calvário.
"Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça." (1 João 1:7-9)
Temos um Salvador que neste momento está mencionando os nossos nomes diante do Pai, sendo nosso intercessor.
"Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo." (1 Jo 2.1)


Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário