Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Do PAI para os pais

Amor, a única coisa que pode explicar o sentimento de um verdadeiro pai.

Não sei como existem pais que não se importam com seus filhos, não sentem sua falta, suas palavras, seus abraços.

Quando enviei o Meu Filho ao mundo, eu sabia do risco e perigos que ele sofreria, fiquei ligado a Ele o tempo todo. Assumi este risco porque por esse Filho, por Ele eu iria conseguir outros tantos.

Que alegria maior para um pai quando ele houve a voz de um filho seu o chamando, sejam em lágrimas ou com sorriso, mas sempre a voz um olhar...

Qual pai amoroso que não se alegra com a presença de seu filho? Ou que não tem o seu foco no bem estar dele?

Eu como Pai amo a todos os meus filhos do mais velho á todos os mais novos.

Fico sempre a esperar de qualquer um deles me chamar de "Pai".

E para concluir deixo apenas uma frase de Meu Filho mais velho:

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
João 3:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário