Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Notícias Obra Missionária - Itália

Castelnuovo del Garda, 21 de Dezembro de 2014.

“Quanto mais alto o homem está na graça; mais baixo ele estará em sua própria estima.” (Charles Spurgeon)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Graça e paz da parte de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    clip_image004
Estamos chegando ao final de mais um ano e podemos dizer que até aqui nos ajudou o Senhor. Foi um ano onde experimentamos grandes desafios, mas também grandes vitórias.

Neste ano, Deus nos concedeu a oportunidade de termos a visita do Matheus (que veio do Brasil no dia 12/12) para passar o final de ano conosco e ficará aqui até o final de fevereiro, aproveitando o período de férias escolares no Brasil. Cremos que será um tempo de bênçãos para toda nossa família.

Como informamos na carta anterior, no dia 16/12 estivemos na Questura (Sede da Polícia) para apresentar os documentos originais e tirar as impressões digitais para o nosso título de residência e cremos que dentro de um mês teremos os nossos títulos em mãos. O único imprevisto foi que este primeiro título de residência está condicionado ao tempo do nosso visto, isto é até final de março de 2015, assim já no final de março teremos de dar a entrada no pedido de renovação do título, o que implica em ter de pagar todas as taxas novamente (mais de 300 euros). Apesar deste imprevisto, já é uma grande vitória termos conseguido o título de residência italiano e esperamos não ter nenhuma complicação na renovação.

Somos muito gratos a Deus por tudo que Ele fez neste ano, e cremos que Ele fará muito mais nos anos que virão. Estamos com muitos planos para o próximo ano e cremos que veremos grandes coisas acontecerem na obra do Senhor em terras italianas.

Queremos expressar a nossa sincera e profunda gratidão a todos amados irmãos e igrejas que estão conosco nesta caminhada missionária. Nós jamais nos esquecemos de todos vocês em nossas orações, como também o Senhor tem visto as vossas obras e saberá recompensar a cada um por tudo que os amados irmãos têm feito em prol da obra missionária. É nosso sincero desejo poder continuar contando com o apoio de todos nossos amados mantenedores e intercessores no próximo ano. Vocês têm sido participantes das nossas vitórias até aqui e, esperamos que também nos meses e anos que virão.

Aproveitamos a oportunidade para desejar a todos um Feliz Natal e um Abençoado Ano Novo cheio das bênçãos de nosso Deus!

Motivos de oração:
* Por nossa saúde física, emocional e espiritual;
* Pelo processo dos nossos títulos de residência da Itália,
Por direção, estratégias e graça de Deus para alcançarmos os italianos com a mensagem do Evangelho;
* Pelo tempo que Matheus estará conosco aqui na Itália;
* Por novos mantenedores e por milagres em nossas finanças.

Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra e Lucas
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:

PARA OFERTAS ESPECIAIS - NOSSAS CONTAS:
Banco do Brasil Ag 3159-3 C/C 6573-0 ou Banco Itaú Ag 6116 C/C 00485-1 (Paulo Henrique P. Cunha)
Banco do Brasil Ag 3470-3 C/C 6927-2 ou Banco Itaú Ag 6116 C/C 10124-4 (Alessandra de Carvalho Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário