Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

FOGO DE DEUS NA TERRA

Ele é como fogo do ourives e 

sabão do lavandeiro .

Mal. 3:2 

O homem , tem se afastado  cada dia mais do seu Criador  ,  sujeitando -se  as concupiciências dos olhos e aos desejos da carne .
Com tantas barbaridades acontecendo na terra ,  o único lugar para onde deveremos correr é para os braços de Jesus   ,   porque a realidade terrena não está nada  agradável ,  e o nosso espaço aqui  estará cada vez menor e   mais apertado  .

"Aquele que está sujo , vai virar um porquinho  , e os que estão limpos deverão ficar mais limpinhos ainda".

Nosso  principal alimento , deve ser o de  ouvir e praticar a palavra de Deus ,  pois , assim com  sensatez   edificaremos  a nossa  casa espiritual sobre a rocha neste tempo , com alicerces  firmes  
A palavra de Deus nos diz que nos últimos dias , muitos se escandalizarão , e ai do mundo por causa dos escândalos ( Mat. 18:7) . 

Devido ao aumento do pecado o amor de muitos se esfriará , isso significa  que o temor a Deus  também diminuirá . 

E se  entregarão a avareza , a maldade , ao engano (Mc 7) , como também a malícia (Rm 1:29)

O cheiro do pecado sobe às narinas do Senhor  , e não é de se estranhar que o fogo de Deus comece a se manifestar dentro de nossas Igrejas , e não no boteco da esquina , e ele vem , para trazer à tona toda sujeira colocada embaixo dos panos . 

Por outro lado o fogo de Deus  estará separando o joio do trigo( Mat 13)  , a palha do feno ,  as ovelhas dos bodes ,  e esse fogo purificador já está sendo derramado em toda a Terra , o fogo que trará justiça e o juizo de Deus.
Ouvimos nos noticiários na TV o oculto sendo revelado , como :   abusos de poder , maus tratos , corrupção em empresas , em prefeituras ,  no meio dos  parlamentares   , crimes de pedofilia  desvendados ,     assim como o tráfego de drogas , e todo o país  sendo sacudido por Deus  , o  fogo está passando pela Terra . 

Glória a Deus !

Eu creio que Deus tem ouvido o clamor do seu povo e tem limpado  a nossa Nação . 

Fatos que  ficaram ocultos por  muitos anos , como a do médico Roger Abdelmassih,  que há anos abusava de mulheres em seu consultório ,  teve sua licença caçada e  muitos outros profissionais  profanos foram desmascarados  .
  
O governo Lula foi alvo do Fogo de Deus  , nunca em um governo se ouviu falar tanto de corrupção , onde escândalos Políticos foram revelados . 

O  Mensalão ocorrido em 2005 e que causou indiciamento no STF de 40 políticos, entre eles José Dirceu, também conhecido como mensalão do PT.

Quem não lembra do Escândalo de Fundo de Pensão , que  ficou conhecida como CPI dos Correios ,  foram feitas denúncias de que algumas instituições financeiras estariam a receber investimentos de entidades privadas de previdência complementar (fundos de pensão) através de um esquema montado pelo empresário Marcos Valério.

Em setembro de 2010 cai a Ministra da Casa Civil , Erenice Guerra , acusada por tráfego de influência , para favorecer a empresa do seu filho Israel Guerra . 

E tantos outros , os quais no google você encontra facilmente .

A misericórdia de Deus está sobre seu povo , essa é a causa de não sermos consumidos . 

Somos falhos e pecadores , mas não convém que abusemos da graça e do favor do Senhor , por que Ele vem , e já é o dia . 

O que está em pé , cuide-se , diz a palavra !

Nós como Igreja , não teremos como avançar se não for em santidade , perseverando com  um coração humilde e contrito , em  oração e  jejuns . 

Jamais por vaidades , e sim atentos  ao ouvir   a voz do Senhor .

Uma vez que fomos chamados ,  devemos nos   encontrar  aprovados por Deus .

Fujamos da aparência do mal , porque  vivemos em meio a  lobos disfarçados de ovelhas . 
Que o  Nome de Jesus seja glorificado em nossas  vidas .

"As trevas cobrem a Terra , mas sobre nós  habita uma grande Luz " (Isaías 60) .
Não  deixe apagar essa luz  , faça a diferença nestes dias e seja cheio(a) do Espírito Santo .


Pr Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário