Pesquisar no Blog do J.A.

sábado, 4 de abril de 2015

SABENDO QUE SOMOS FORTE EM DEUS.

2 Co 12: 10

Por que quando sou fraco , então é 

que sou forte. 



Conforme vamos conhecendo mais a Deus através de experiências e com a  sua palavra   , vamos nos familiarizando com algumas passagens bíblicas , como se já tivéssemos passado por elas , ou até mesmo estado lá   na mesma hora e local .

As passagens bíblicas   nos trazem  direção , edificação , poder e  visão , aumentando a nossa fé , principalmente em tempos de guerras e adversidades , para que creiamos que não há ninguém como Nosso Deus  , se Ele  agiu a favor dos seus  servos no passado , estará conosco também .  

Aleluia !!

Ele tem uma resposta para tudo  e  saída pra todas as coisas e nos ensina a vivermos  de fé em fé , de glória em glória. 

Porque sua palavra é fiel , e o testemunho verdadeiro.

Quem sabe , você  já tenha se sentido como José no Egito !

Que mesmo traído  e apunhalado pelas  costas ,  não alimentou sentimentos de revolta e vingança .
Os irmãos de José (Egito) desejavam livrar-se dele , por causa da inveja que sentiam dele (Gl 5:19- inveja = obra da carne) , e essas obras são malignas , e os que abrem essa brecha para as mesmas , dão margem a demônios.
  
Mas , não temas , Deus é contigo .  

Mesmo que tentem matá-lo , como fizeram com José , Deus tem um plano  excelente para sua vida (Gn 37) .

Não foi diferente com  Davi ,  perseguido e invejado pelo  Rei Saul ,quase que enlouqueceu (II Rs).   

A mesma opressão diabólica que Davi teve que enfrentar ,  talvez ,  você já tenha experimentado ou está passando neste exato momento , não importa ,  pois mesmo que sua visão tenha se ofuscado , mesmo que esteja em prisões físicas ou espirituais , o Senhor , gravou o seu chamado no seu coração , e ninguém poderá apagá-lo nunca .

O Senhor ouve seu clamor , e , se há um grito na sua garganta solte-o agora  , clame ao Senhor , Ele te restaura a visão e direção  .

Talvez , esteja  desesperado(a) como a mulher cananéia , em sua última tentativa  ,  ela ousou se aproximar de Jesus , e humilhou-se dizendo que se contentava com as migalhas que caiam da mesa dos filhos  , na verdade ela não precisa de muito , e sim o suficiente, e isso era tudo para quem já havia sido roubada muitas vezes .

Acredite , mesmo em meio a uma multidão , você fará a diferença por tocar em Jesus com teu coração e tua alma . 

A cura chegou a uma mulher que  há 12 anos morria um pouco a cada dia  . 

Do seu corpo   esvaía sangue  ,  uma hemorragia que só cessou quando ela  tocou nas vestes de Jesus .
Não importa , se em algum momento  da sua vida , sem saber pra onde ir , o Senhor fez com que um grande peixe o lançasse no lugar da Promessa  como fez com Jonas , e você envolto de algas marinhas e babas de peixe , precisou , se recompor de todo esse  embaraço .

Que maravilha !! 

Deus é bom.

Lembro-me , da passagem em que Maria grávida de Jesus , contava com o apoio de José (o carpinteiro) para que o   Projeto de Deus fosse realizado  , mas o mesmo teve dificuldades de crer. 

Precisou um anjo falar-lhe em sonho . 

Por momentos ,  creio que , Maria contou tão somente com sua fé em Deus , porque não tinha pra onde ir , e a quem pedir ajuda . 

Quantas vezes você expôs teus sonhos e ninguém acreditou ?

Hoje , encontramos também ,  muitos seguidores de Pedro   , o discípulo fervoroso de Jesus. 

Pedro , o negou  , mesmo sabendo em seu coração que Ele era  filho de Deus , porque após a prisão de Jesus , ele   perdeu  a convicção , de que  segui-lo seria  uma boa coisa a fazer . 

Creio que com você nunca aconteceu isso (risos) .

O Povo de Israel , num período da sua trajetória com Deus , sentiu-se como filho  "Desfavorecido" (a)  e também "Não Povo"  , nomes dados aos filhos de Oséias (livro de Oseias 1)  , para lembrar esse período .

Quero dizer-lhe , que na tua vida está a  Marca da Vitória  , você é expressão do amor de Deus .

Você é "Reino" porque o Espírito de Deus habita em você , o Reino de Deus veio até tua vida . 

O sangue de Jesus está sobre você .

Tenho certeza  que , se passou por algumas passagens  destas que escrevi  acima , e permaneceu firme no Senhor , é por que o Senhor é a tua força , e após ser provado , e aprovado , nunca mais  serás  o (a) mesmo(a) . 

Acredite , sonhe , porque não é a quantidade de  cavalos e cavaleiros ,  e  nem tão pouco o apoio humano que lhe trará bom êxito , e sim o Senhor .

Mesmo passando pelo deserto ,  mesmo que  provado pelo Senhor , mesmo em guerras , em vigílias a noite , em açoites  . 

Tenha convicção , que colherás com alegria o que semeaste com suas lágrimas .  

Você é forte no Senhor , e dias de muita alegria e  Festa estão chegando na tua vida  . 

E não esqueça :

Há uma coroa sobre a tua cabeça , você é Filho (a) , 

És amado de Deus e o Favor  Dele está sobre 

você   .



Meu desejo é que você , seja um instrumento poderoso nas mãos do Senhor e cresça na graça e no conhecimento  Dele .


Pr Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário