Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

VENHA PARA JESUS NESTA MANHÃ!

"Eu adoraria falar para você o que eu acho de Jesus, uma vez que encontrei nele um amigo forte e verdadeiro.
Eu te diria como Ele mudou minha vida completamente e fez algo que nenhum outro amigo faria.
Ninguém nunca se importou comigo como Jesus; nenhum outro amigo há tão gentil como Ele.
Ninguém poderia remover de mim o pecado e a escuridão; oh, como Ele se importou comigo."
Como está escrito: "Não há nenhum justo, nem um sequer; não há ninguém que entenda, ninguém que busque a Deus.
Todos se desviaram, tornaram-se juntamente inúteis; não há ninguém que faça o bem, não há nem um sequer". "pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente por sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus". Romanos 3:10-12, 23-24
Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 6:23
Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
Pois o pão de Deus é aquele que desceu do céu e dá vida ao mundo".
Quem crê no Filho tem a vida eterna; já quem rejeita o Filho não verá a vida, mas a ira de Deus permanece sobre ele".
Então Jesus declarou: "Eu sou o pão da vida.
Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede. João 3:16,33,35-36
Todo o que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei. Pois desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas para fazer a vontade daquele que me enviou.
E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum dos que ele me deu, mas os ressuscite no último dia.
Porque a vontade de meu Pai é que todo o que olhar para o Filho e nele crer tenha a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia". João 6:37-40
Pois sabemos que o nosso velho homem foi crucificado com ele, para que o corpo do pecado seja destruído, e não mais sejamos escravos do pecado;pois quem morreu, foi justificado do pecado.
Ora, se morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos. Pois sabemos que, tendo sido ressuscitado dos mortos, Cristo não pode morrer outra vez: a morte não tem mais domínio sobre ele.
Porque morrendo, ele morreu para o pecado uma vez por todas; mas vivendo, vive para Deus.
Da mesma forma, considerem-se mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus. Romanos 6:6-11
Venha para Jesus ainda nesta manhã.
Receba-o em sua vida e seja perdoado pelos seus pecados e poderosamente transformado pela glória de Deus!


Pr Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário