Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Notícias Obra Missionária - Itália

Castelnuovo del Garda, 13 de maio de 2015.

O SENHOR está comigo entre aqueles que me ajudam” (Sl 118.7)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Que a graça e paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.

Peço desculpas por não termos conseguido enviar a nossa carta no mês passado. Por mais de duas semanas tive que fazer repouso e tomar uma forte medicação para dores na coluna (região lombar) e no nervo ciático. Por recomendação do médico de base (família) fiz uma ressonância magnética e o resultado foi artrose na coluna e hérnia de disco. Ele me encaminhou para um especialista (ortopedista). Estou agendando para a próxima semana, mas possivelmente terei de fazer uma pequena cirurgia na coluna, além de fisioterapias e medicação. O médico me encaminhou também para um otorrino, pois há anos tenho uma dificuldade para respirar normalmente e no verão fica pior, pois o nariz parece estar sempre tapado. Fui ao otorrino e ele me pediu para fazer uma tomografia computadorizada na região da face, mas me disse que provavelmente será necessária uma pequena cirurgia no nariz. A Alessandra neste período da primavera e verão sempre sofre com uma forte rinite alérgica (comum nesta época) devido ao pólen das flores. Por favor, peço oração pela nossa saúde e pelas nossas finanças.

Apesar de todas as nossas limitações, queremos servir o Senhor com o nosso melhor e contribuir para a evangelização deste país de tantas necessidades espirituais. Estamos fazendo discipulado com os jovens da Igreja (de Castelnuovo e de Verona) e prosseguimos com a tarefa de evangelização de nossa cidade e ao redor. Se Deus nos permitir estaremos iniciando uma nova turma do Curso Básico de Teologia no meado de Junho. Em Setembro, estaremos recomeçando o curso avançado de italiano, afim de aprimorarmos nossa fluência na língua. Estamos orando também para que Deus nos dê uma direção para novos projetos no próximo ano.

Ficamos muito felizes com o que Deus está fazendo na vida do Matheus no Brasil. Ele está auxiliando na base de Semipa e fazendo os cursos de capacitação missionário e de teologia. Ele estará dando um curso de inglês e quer começar a pregar a Palavra de Deus. Orem para que Deus continue guiando os seus passos e lhe dando a graça para continuar firme no caminho e propósitos do Senhor.

Mais uma vez somos imensamente gratos a todos amados irmãos, pastores e igrejas pela vossa preciosa ajuda, apoio e cooperação na evangelização da Itália. Estamos certos que Deus há de recompensar a cada um de maneira especial.

Motivos de oração:
  • Por nossa saúde física, emocional e espiritual;
  • Por direção, estratégias e graça de Deus para alcançarmos os italianos com a mensagem do Evangelho;
  • Por novos mantenedores e por um milagre em nossas finanças.

Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra e Lucas
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:
PARA OFERTAS ESPECIAIS - NOSSAS CONTAS:
Banco do Brasil Ag 3159-3 C/C 6573-0 ou Banco Itaú Ag 6116 C/C 00485-1 (Paulo Henrique P. Cunha)
Banco do Brasil Ag 3470-3 C/C 6927-2 ou Banco Itaú Ag 6116 C/C 10124-4 (Alessandra de Carvalho Cunha)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário