Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Quanto tempo demora para uma oração chegar até Deus?

Muitos acham que suas orações não tem chegado até onde Deus está ou tem demorado para tal, mas veja esta abaixo.

Você com certeza não existia e talvez nem mesmo o seu trisavô quando uma carta oficial foi enviada para o vilarejo de Seix, na França. Mas ela só foi entregue 220 anos depois. No meio do caminho, a correspondência foi parar em Saïx devido a um erro de leitura.

O documento foi redescoberto e deixado de lado por mais dez anos até que, em 2010, as autoridades de Saïx a entregaram em uma cerimônia com clima de festa. Nesse caso, a má notícia não correu rápido: a carta negava o pedido de Seix de se formalizar como a principal cidade da região.

Menos interferência houve no caso da carta que demorou 89 anos para chegar e é registrada no Guinness World Records como a recordista de atraso de todos os tempos. Em 2008, Janet Barrett, dona de uma pousada em Weymouth, Inglaterra, foi surpreendida por um envelope enviado em 29 de novembro de 1919.

As coisas do homem são temporais, mesmo as mais demoradas. As ansiedades, a pressa, Deus não é surdo aos nossos clamores.

Em Mt 28.20 - "e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos." Isso é uma promessa, então significa que Ele está próximos dos Seus, próximos de nós! A sua voz está próxima aos ouvidos Dele!

Deus não está surdo ou sua voz soa muito baixo, é que as vezes não estamos preparados o suficiente para receber o que estamos pedindo.

Pense nisso antes de julgar Deus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário