Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Notícias Obra Missionária - Itália

Castelnuovo del Garda, 22 de outubro de 2015.

“Sempre devemos, irmãos, dar graças a Deus por vós, como é justo, porque a vossa fé cresce muitíssimo e o amor de cada um de vós aumenta de uns para com os outros” (2 Tm 1.3).

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Que a graça e paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.

Queremos agradecer o apoio e orações de todos em nosso favor. Como os irmãos já sabem, estávamos orando por uma direção para darmos um passo mais avante em nosso projeto missionário na Itália. E Deus tem aberto a porta para nos transferirmos mais ao norte da Itália, mais precisamente para a cidade de Legnano, na região da Lombardia. Estaremos colaborando com o Pr. Humberto e família (da APMT) e a Igreja plantada por eles, em Legnano. Tive a alegria de conhecer o Pr. Humberto e família em 2006. Eles possuem uma longa experiência missionária na Itália e têm nos ajudado muitas vezes com seus conselhos, com respeito a documentação para a Itália.

Legnano é uma cidade com mais de 60 mil habitantes. Estando ali, estaremos tanto ajudando como sendo ajudados pelo Pr. Humberto, no sentindo de identificarmos, entre as centenas de cidades próximas, uma cidade para iniciarmos um projeto de plantação de igreja. A necessidade espiritual da Itália é enorme, como também os seus desafios, e o vosso apoio e orações são muito importantes nesta nova etapa do nosso projeto na Itália.

Nós estaremos nos mudando no final de janeiro, pois assim, teríamos tempo para nos estabelecermos ali, antes de irmos ao Brasil no mês de junho. No próximo ano completamos três anos sem ir ao Brasil e gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para rever nossos familiares e amigos, além de visitar nossos mantenedores para agradecê-los pessoalmente e apresentar o nosso novo projeto.

Temos um grande desafio financeiro para estarmos nos mudando em janeiro. Gostaríamos de poder contar com a ajuda de todos aqueles que puderem e desejarem enviar uma oferta especial para esta necessidade. Esta oferta pode ser enviada através do carnê missionário de SEMIPA (no caso dos mantenedores) ou através de uma de nossas contas pessoais abaixo.

Nossa sincera e profundamente gratidão a todos amados irmãos e igrejas que têm nos apoiado na obra missionária. Queremos agradecer a todos, tanto aqueles que nos acompanham a um longo tempo, como também àqueles que têm se juntado recentemente. Obrigado por estarem em nossa retaguarda de oração e contribuição.

Motivos de oração:
  • Por nossa saúde física, emocional e espiritual;
  • Pela situação da alta do dólar que tem provocado perdas no nosso sustento.
  • Por novos mantenedores e intercessores para o nosso projeto;
  • Por todos os preparativos e por recursos para a nossa mudança.
  • Para que Deus continue abençoando o Matheus que está no Brasil.
Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra e Lucas
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:
  • ppaulo_henrique@hotmail.com
  • ppaulohenrique@gmail.com
  • alessandraccunha@hotmail.com
Nossas contas pessoais:
  • Banco do Brasil Ag 3159-3 C/C 6573-0 ou Banco Itaú Ag 6116 C/C 00485-1 (Paulo Henrique P. Cunha)
  • Banco do Brasil Ag 3470-3 C/C 6927-2 ou Banco Itaú Ag 6116 C/C 10124-4 (Alessandra de Carvalho Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário