Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 29 de março de 2016

Obra Missionária Itália - Notícias

Legnano, 29 de março de 2016.

“A vontade de Deus - nada menos, nada mais, nada além disso.”
(F. E. Marsh)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Que a graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.

Aqui estamos todos bem, graças ao nosso bom Deus. Estamos já nos sentindo bem familiarizados com a nova cidade e com a Igreja. Pela bondade do Senhor, conseguimos resolver as questões de documentação relativas à mudança de residência sem complicações. Ainda temos alguns desafios, mas pouco a pouco estamos vencendo-os.

Estamos auxiliando a Igreja em algumas áreas específicas e me sinto muito grato a Deus, como também ao Pr. Humberto pela confiança que tem nos dispensado. O norte da Itália é um grande desafio missionário, com milhares de cidades sem uma única igreja evangélica e com uma grande resistência ao Evangelho. Realmente, a seara é muito grande e os trabalhadores são poucos. Estejam orando por nós, pois precisamos muito do apoio e orações de todos queridos irmãos!

Já temos definido a data da nossa viagem ao Brasil. Estaremos chegando ao Brasil em 14/06 e retornamos para a Itália no dia 05/08. Serão pouco mais de cinquenta dias, onde esperamos poder rever a todos queridos irmãos e igrejas, bem como agradecê-los pessoalmente por todo apoio e apresentar o projeto para esta nossa nova fase na Itália. Nós também estaremos participando do Congresso Missionário de SEMIPA de 08 a 12 de julho, em São José do Vale do Rio Preto – RJ, de modo que, gostaríamos de convidar a todos para este evento missionário.

SEMIPA estará responsável pela nossa agenda no Brasil. Assim, peço que as igrejas mantenedoras e outras que queiram nos apoiar possam entrar em contato com SEMIPA (tel. 24 2224 2448 ou pelo e-mail: contato@semipa.org.br) para agendar nossa visita.

Somos imensamente gratos a todos amados irmãos e igrejas que têm nos apoiado com suas orações e contribuições. Queremos também agradecer ao Pr. Julio Cesar e a nossa querida igreja no Brasil (IEADAC), como também SEMIPA, por me proporcionar a possibilidade de estar indo ao Brasil com toda família. Muito obrigado a todos que têm estado conosco na obra missionária!

Por favor, orem:
  • Por nossa saúde física, emocional e espiritual;
  • Pela situação da alta do dólar/euro que tem provocado perdas no nosso sustento.
  • Por novos mantenedores e intercessores que estejam dispostos a nos apoiar neste projeto;
  • Por esta nova fase do nosso projeto missionário;
  • Por Matheus que está no Brasil e que precisa muito das orações;
  • Por nossa viagem ao Brasil.
Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra e Lucas
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:

Nossas contas pessoais:
Banco do Brasil Ag 3159-3 C/C 6573-0 ou Banco Itaú Ag 6116 C/C 00485-1 (Paulo Henrique P. Cunha)

Banco do Brasil Ag 3470-3 C/C 6927-2 ou Banco Itaú Ag 6116 C/C 10124-4 (Alessandra de Carvalho Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário