Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

3 passos para obter a presença de Jesus em sua vida

1. Ore

Quem busca encontra, quem procura acha (Mt 7.7), Jesus não está escondido da Igreja. O que vemos é que muitos não tem procurado a Jesus, Ele continua o mesmo (Hb 13.8), nós é que variamos o tempo todo da santidade ao pecado e vice-versa.

Mt 7.7 - "Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á."

Hb 13.8 - "Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente."

2. Ame

Aquele que ama cumpre a lei do amor (Rm 13.10). Se amarmos cumpriremos as palavras do Senhor, ou seja, aceitamos suas palavras e seu senhorio. Que rei que não gosta de estar próximo aos seus súditos e deles receber glória?

Rm 13.10 - "O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor."

3. Evangelize

A grande comissão da Igreja em ser testemunha e luz na terra (At 1.8; Jo 8.12). Jesus garante pessoalmente estar com a Igreja dentro justamente do contexto missionário (Mt 28.19,20). Se estivermos fazendo a obra do Senhor, saindo aos campos, valados, buscando os perdidos pelo poder do Senhor (Mt 28.18), concedido por Ele aos que são a sua Igreja. Então, quando saímos Ele vai conosco nos garantindo sua presença e poder.

At 1.8 - "Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra."

Jo 8.12 - "Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."

Mt 28.19,20 - "Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."

Mt 28.18 - "E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra."

Conclusão

Existem muitas maneiras, contudo, enumerei estas três que são infalíveis.

Os passos são simples e são uma fórmula que não tem como errar, é só orar, amar e evangelizar que o Senhor e Salvador Jesus Cristo estará com você!

Aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário