Pesquisar no Blog do J.A.

sábado, 25 de junho de 2016

Notícias Obra Missionária - Bolívia


Olá amados irmãos,

A AMEIBS vem com muito carinho trazer as novidades do campo missionário por e-mail, já que havia um tempo que não fazíamos assim. Agradecemos a cada um pelas orações e doações. Estamos muito felizes com o trabalho que temos realizado, mas está sendo complicado conseguir recursos para a manutenção das obras sociais que a AMEIBS realiza na Bolívia, no Brasil e na querida África. Por isso rendemos graças a Deus pelos mantenedores que tem sido fiéis ao serviço de Cristo.


As crianças da África estão indo para a igreja, aprendendo louvores e conhecendo a Deus! A parceria com o Pastor Julio Quekna está dando muito certo! Ele encontrou no Café da Manhã a estratégia de que precisava para propagação do Reino de Deus em Djabatah!

No dia 01/06 a AMEIBS promoveu na África uma linda festa em comemoração ao dia das crianças de lá. A parceria com o Pastor Julio rendeu uma economia que nos permitiu fazer essa bonita celebração.

Olhe como ficou lindo!




Pastor Julio Quekna


Na Bolívia a obra continua com muito fervor. Nossas crianças têm recebido o café da manhã todos os dias, e junto com ele o Pão da Vida. O evangelho de Jesus Cristo está alcançando as aldeias!

Houve mudanças nas escolas. As crianças maiores não podem mais estudar nas escolinhas das aldeias, elas agora estudam das escolas maiores que ficam no povoado. Isso fez com que o numero de crianças fosse reduzido para 261 crianças.

Porém, devido o aumento dos impostos nos produtos e a necessidade de notas fiscais a contribuição de R$10,00 passa a ser de R$ 15,00.


O Lar de Idosos Bom Samaritano está a todo vapor! Tivemos que reformar o pátio do lar, pois o chão afundou e apresentou perigo aos nossos funcionários e idosos.



O frio chegou! E a Bolívia tem um inverno rigoroso e nossa maior preocupação é cuidar bem dos nossos velhinhos, para que estejam recebendo os mantimentos, e agora, os agasalhos necessários nessa época. Mas, infelizmente, ainda não conseguimos comprar a máquina de lavar.

O que é motivo de grande preocupação e tristeza, pois as irmãs que trabalham lá têm que lavar diariamente inúmeros cobertores e agasalhos à mão. E de um dia para o outro, como não são centrifugadas, as roupas não secam devidamente. Por isso, não deixe de fazer a sua oferta. Contamos muito com a ajuda dos irmãos!


Estamos orando para que Deus toque nos corações dos irmãos, pois precisamos muito das suas ofertas. São momentos muito difíceis que estamos atravessando devido a crise. Desde já agradecemos pelas orações e apoio que os irmãos tem nos dado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário