Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Notícias Obra Missionária - Itália

São José do Vale do Rio Preto, RJ, 22 de junho de 2016.

“Investir na obra missionária é fazer um investimento para a eternidade; é fazer um investimento de consequências eternas.” (Hernandes Dias Lopes)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Que a graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.

Graças a Deus chegamos bem ao Brasil e já começamos as nossas viagens para visitar as igrejas mantenedoras de nosso projeto missionário. O tempo é pouco para visitar tantas igrejas e irmãos, mas nos alegramos grandemente em visitar os amados irmãos que têm estado conosco na obra missionária, através de suas orações e contribuições.

Temos grandes desafios para o nosso retorno à Itália, dentre os quais levantar novos mantenedores, tendo em vista a alta do dólar/euro nos últimos anos, que causou uma perda em nosso sustento. Mas cremos na providência de Deus para as nossas vidas e ministério.

Apesar de estarmos poucos dias no Brasil já podemos perceber os efeitos da crise econômica que o Brasil atravessa. Mesmo neste momento difícil que o Brasil vive, somos profundamente tocados e inspirados pelo exemplo daqueles mantenedores que tem perseverado e seguido o exemplo da igreja na Macedônia que, “em muita prova de tribulação houve abundância do seu gozo, e como a sua profunda pobreza abundou em riquezas da sua generosidade” (2 Co 8.2).

Esperamos poder rever a todos queridos irmãos e igrejas, mas no caso daqueles que não será possível estarmos nas suas igrejas, devido ao curto tempo que estaremos no Brasil, gostaríamos de ao menos poder revê-los no Congresso de SEMIPA, de 08 a 12 de julho.

Somos profundamente gratos a todos amados irmãos e igrejas que têm nos apoiado na obra missionária. Muito obrigado por estarem conosco na obra missionária! Nós não temos nos esquecidos de orar incessantemente por todos os nossos mantenedores para que Deus continue os abençoando grandemente.

Por favor, orem:
  • Por nossa saúde física, emocional e espiritual;
  • Pela situação da alta do dólar/euro que tem provocado perdas no nosso sustento;
  • Por novos mantenedores e intercessores que estejam dispostos a nos apoiar neste projeto;
  • Por esta nova fase do nosso projeto missionário;
  • Por este nosso tempo no Brasil.
Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra e Lucas
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:

Nossas contas pessoais:
BB Ag 3159-3 C/C 6573-0 ou Itaú Ag 6116 C/C 00485-1 (Paulo Henrique P. Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário