Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Notícias Obra Missionária - SEARA-Itália

Legnano, 25 de agosto de 2016.

“Sempre há incertezas à frente, mas sempre há uma certeza - a vontade de Deus é boa." (Vernon Paterson)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Que a graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.

Já estamos de volta à Itália, depois de pouco mais de 50 dias no Brasil. O nosso tempo no Brasil foi bastante corrido, onde participei de quase 30 cultos, sem contar as visitas, mas ainda assim, infelizmente, não foi possível visitarmos todos os irmãos e igrejas que estão nos apoiando na obra missionária. Estes primeiros dias na Itália também têm sido muito ocupados, pois além do nosso trabalho missionário, apoiando a Igreja aqui em Legnano, temos tido muitas outras coisas para resolver neste período.

Esperávamos poder, neste tempo no Brasil, resolver algumas questões importantes como conseguir novos mantenedores e levantar um recurso extra para algumas necessidades importantes que temos aqui: comprar alguns móveis; comprar os livros e material escolar para o novo ano letivo do Lucas que começa em setembro; recursos para o conserto do nosso carro. Graças a Deus conseguimos alguns novos mantenedores, embora ainda não tenhamos conseguido atingir o necessário, e conseguimos comprar uma parte dos móveis que precisávamos, mas continuamos ainda precisando de um milagre para as demais despesas. Assim, aqueles que desejarem nos ajudar com uma oferta especial para estas necessidades, podem fazê-lo através de uma das minhas contas pessoais (Banco do Brasil Ag. 3159-3 C/C 6573-0 ou Banco Itaú Ag 6116 C/C 00485-1).

Como muitos vieram a saber através dos meios de comunicação, na madrugada de ontem (24/08), aconteceu um forte terremoto na parte central da Itália, que matou pelo menos 250 pessoas, com muitas pessoas ainda desaparecidas, o que pode fazer com que este número seja ainda maior. Algumas das cidades mais afetadas foram completamente destruídas e milhares de pessoas estão desabrigadas. No entanto, moramos no norte da Itália e distante da região atingida, e não chegamos nem mesmo a sentir o tremor. Nestes últimos dois dias recebemos e-mails, mensagens e telefonemas de muitos irmãos que queriam saber como estávamos. Somos muito gratos a todos pela preocupação, além das orações e apoio na obra missionária na Itália.

Somos imensamente gratos a todos amados irmãos e igrejas, que têm estado conosco na obra missionária, segurando as cordas da orações e contribuição. Estamos certos que Deus há de recompensar a cada um de maneira especial.

Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra e Lucas
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:

Nossas contas pessoais:
BB Ag 3159-3 C/C 6573-0 ou Itaú Ag 6116 C/C 00485-1 (Paulo Henrique P. Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário