Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Devocional do Dia - E você?

"Eis que eu envio o meu mensageiro, que preparará o caminho diante de mim; e de repente virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais; e o mensageiro da aliança, a quem vós desejais, eis que ele vem, diz o SENHOR dos Exércitos."
Ml 3.1

"Porque é este de quem está escrito:Eis que diante da tua face envio o meu anjo,que preparará diante de ti o teu caminho."
Mt 11.10

"Este é aquele de quem está escrito: Eis que envio o meu anjo diante da tua face, O qual preparará diante de ti o teu caminho."
Lc 7.27

Sabe o motivo dos sacerdotes quererem matar Jesus? Ele estava vindo cumprir as profecias.

O termo Filho do homem trás sobre si um caráter divino-humano, com isso cumprir os aspectos divino e humano dos profecias a respeito do Messias.

Isso causava temor nos sacerdotes, pois, não estavam preparados para o Messias.

Mataram a Jesus na vã expectativa de fugir de seus erros, não queriam mudar.

E nós, hoje, como estamos?

Preparados? Ou não para o Messias?

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário