Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

A depravação do casamento

Fonte: http://igay.ig.com.br/seus-direitos/2016-11-24/casamento-homoafetivo.html
"E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará."
Mateus 24.12

Hoje li uma matéria em um portal em que é nítido o que Jesus fala sobre a multiplicação da iniquidade.

Você que lerá este texto entenda, todo o conteúdo é fundamentado na Bíblia, a condenação quanto a práticas sexuais é dada por Deus.

Não é um ataque a pessoas ou grupos, pois, todos estamos debaixo da mesma condenação diante de Deus. Não é um questão humana, não é uma questão de uma igreja ou religião. Deus é quem condena tais atos. 

Quem se diz cristão (evangélico, católico ou protestante de qualquer outro ramo do Cristianismo) e é a favor de práticas ou pecados que Deus e sua Palavra condenam deve urgentemente procurar converter-se, pois não está no caminho que pensa.
____________________

A Matéria
Casamento homoafetivo cresce 5 vezes mais que união heterossexual, segundo IBGE

O Contexto

A matéria apresenta a questão de que estão acontecendo mais casamentos entre pessoas de mesmo sexo, seja mas culino ou feminino, do que de pessoas de sexos diferentes no Brasil.

O que isso demonstra?

Primeiro - O homossexualismo e o lesbianismo estão sendo tratados como uma opção de "família" possível. A sociedade moderna tem atendido aos desejos sociais de homens e mulheres que não querem ser o que são. Em nosso país, podemos falar de tudo relacionado a sexo, a vícios, depravações, mentiras e o que for possível.

Contudo, venha falar da Palavra. Não as baboseires teologicas que cativam o povo "analfabeto de Bíblia", que o que conhecem de Bíblia é o que os hinos falam. Quando se fala da verdade ela dói por ir contra a essência pecaminosa que temos desde Adão no Éden. A família criada por Deus é:

Esposo (Homem) + Esposa (Mulher) + Filhos = Família

Tudo fora disso, biblicamente falando, é errado. Nosso país tem sido acoitado por crises cada vez mairoes por estar aceitando esse tipo de "família".

Segundo - Homens e mulheres não querem mais casar-se, pois isso implica em compromisso e reciprocidade. Em uma sociedade egoísta onde as pessoas se unem para tirar do outro e não somar, como será possível o casamento onde a felicidade e um é ver o outro feliz?

Outro, é a questão de poder ficar variando de parceiros. Conhecer sexualmente outros e outros, provando e não se satisfazendo mais com o que possuem vão atrás de novas experiências dia após dia. Como será abençoada uma nação onde o egoísmo e a luxúria imperam? Estas coisas são abominadas por Deus!

Terceiro - A Bíblia diz o que Deus abomina. Sabe o que é abominar? Ato ou efeito de abominar; repulsa, aversão, execração. Deus pela sua santidade repele o pecado, leia a carta de Paulo a Igreja de Roma (Rm 1).

Se você tem dúvidas do que eu escrevi confirá lá. Leia a Bíblia, só é enganado quem quer. Não é um texto de intolerância, não estou atacando A ou B, mas falando que para quem acredita em Deus é bom ficar atento ao que Ele diz!

Só irão para o céu onde Deus está, as pessoas que seguirem as Suas palavras, começando por mim mesmo.

Vigiemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário