Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Notícias Obra Missionária - SEARA Itália

Legnano, 04 de novembro de 2016.

"Podemos muito bem fazer planos para o futuro mas o resultado final é o Senhor que produz." (Pv 16.1 - Bíblia Viva)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Que a graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.

Somos muito gratos a todos amados irmãos que têm nos apoiado na obra missionária.

Graças a Deus, o trabalho tem crescido. Neste último mês, temos tido a presença frequente de novas pessoas. Além disso, algumas semanas atrás, tivemos a presença de um ítalo-venezuelano, que pela primeira vez na sua vida entrava numa igreja evangélica. No final do culto fui conversar com ele. O seu nome é Ricardo. Ele me contou um pouco da sua história, como tinha perdido a esperança de viver, até que sobrinho, que veio da Venezuela, falou para ele de Cristo e que deveria procurar uma igreja evangélica, e pela vontade de Deus, ele veio morar a poucos metros de nossa igreja. Eu fiquei muito feliz com o pedido que ele me fez: queria conhecer mais sobre Deus e a Bíblia. Orem pela vida dele e pelo crescimento da Igreja na cidade de Legnano!

Como informamos anteriormente, Matheus veio para a Itália conosco. Era nosso desejo que ele pudesse ficar aqui, mas até que ele tivesse o seu título de residência, ele não poderia estudar e nem trabalhar. E, como o processo para conseguirmos o título de residência para ele era mais complexo e demorado, além de muito custoso, ele preferiu aproveitar a passagem e retornar para o Brasil. Apesar de tudo, foi bom termos ele aqui conosco estes três meses. Pedimos que continuem orando por ele.

Pedimos também que os amados nos ajudem em oração, pois precisamos de uma direção clara de Deus. Os irmãos que têm acompanhado as nossas cartas sabem, que, além dos grandes desafios de um país difícil e resistente ao Evangelho como a Itália, temos lutado, por um longo tempo, também com dificuldades financeiras para seguirmos com as coisas mais básicas e necessárias para a nossa manutenção na Itália. Tínhamos a esperança que com nossa viagem no Brasil pudéssemos encontrar mais apoio e novos mantenedores, mas depois do nosso retorno continuamos a ter de afrontar os mesmos persistentes problemas. Apesar de SEMIPA procurar fazer o possível, não temos nenhuma margem de sobra em nosso sustento e as despesas extras acabam virando uma bola de neve.

Além disso, tivemos pouca ou quase nenhuma resposta com relação a estas necessidades extras. Passar por problemas financeiros é algo que todos estão acostumados, mas não por tanto tempo. Além disso, se temos tido dificuldades com as coisas mais básicas para a nossa manutenção, penso nas dificuldades que seria iniciar um novo trabalho que implica grandes despesas. Desde modo, precisamos muito da graça e da direção de Deus para decidirmos os nossos planos para o próximo ano.

Nós somos imensamente gratos a todos os amados irmãos que têm nos apoiado na obra missionária, segurando as cordas da oração e contribuição. Somos muito gratos a Deus pelas vidas de todos vocês!

Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra e Lucas
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:

Nossas contas pessoais:
BB Ag 3159-3 C/C 6573-0 ou Itaú Ag 6116 C/C 00485-1 (Paulo Henrique P. Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário