Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Um dia virá!

"E luz de candeia não mais luzirá em ti, e voz de esposo e de esposa não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias. E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra."
Apocalipse 18.23,24

O grande objetivo de Satanás é ser adorado.

Por isso, não faltará em todos os seus relacionamentos com o ser humano, algum tipo de culto religioso e adoração mística ainda que dissimulados.
Ef 2.2 - "Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência;"
Ef 6.11,12 - "Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais."
Nós últimos dias, entretanto, o Diabo e sues anticristos manifestarão, de forma mais clara e pública, os seus atos místicos, assim como requisitarão de seus seguidores provas evidentes de culto às suas personalidades.
Ap 13.14 - "E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia."
Haverá, portanto, um tempo como nenhum outro, em que os profetas do Senhor e os cristãos sinceros serão perseguidos e mortos impiedosamente pelo anticristo e seus asseclas(1).
Ap 6.10 - "E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?" 
Ap 17.6 - "E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração." 
Ap 19.6 - "E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina." 
Ez 24.7 - "Porque o seu sangue está no meio dela, sobre uma penha descalvada o pôs; não o derramou sobre a terra, para o cobrir com pó." 
Jr 51.49 - "Como babilônia fez cair mortos os de Israel, assim em babilônia cairão os mortos de toda a terra."
Contudo, a Babilônia nuca mais será reeditada e todos os crentes sinceros serão ressuscitados para herdar um novo mundo, repleto de paz e felicidade, ao lado de Cristo.
Jo 6.38-40 - "Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia. Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. 
Jo 10.9,10 - "Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."
(1) Asseclas - (latim assecla, -ae, o que faz parte de uma comitiva). Pessoa partidária, capanga ou guarda costas de alguma coisa. aquele que segue ou defende alguma causa, fação, instituição, movimento,etc.; seguidor; partidário; adepto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário