Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Cuidado onde você tem ido se alimentar

"Ai deles! porque entraram pelo caminho de Caim, e foram levados pelo engano do prêmio de Balaão, e pereceram na contradição de Coré. Estes são manchas em vossas festas de amor, banqueteando-se convosco, e apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma para outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas; Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações; estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas."
Judas 1.11-13

Muitos têm ido se "alimentar" da Palavra em qualquer estabelecimento, sem licenças, sem condições sanitárias, sem preparo dos que preparamo alimento.

Cuidado, muitos falsos profetas tem se apresentado como "salvadores" sendo eles perdidos, colocado placas em templos com nomes bonitos, derivações de grandes denominações, aludindo a si mesmos o prestígio de tais mesmos sendo oriundos de divisão e contenda.

Somos nós que escolhemos onde nos alimentar, não dá para viver só de fast-food, só de coisas só com aparência "boa".

O fundamento já está erigido sobre a cruz de Cristo e sua ressurreição, locais onde isso não é mais citado, onde a Palavra está sendo trocada por convicções humanistas, sofismas e convenções sociais todas politicamente corretas, não são morada da Palavra que vem confrontar este mundo.

Leia a Bíblia, conheça o Master Chef, aquele que tem o verdadeiro alimento, que está preocupado com a sua saúde espiritual realmente.

Ou, então, fique torcendo para que ninguém pegue o ultimo pombo...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário