Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Notícias Obra Missionária - Itália

Legnano, 13 de dezembro de 2016.

"A vontade de Deus - nada menos, nada mais, nada além disso." (F. E. Marsh)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Que a graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo vos sejam multiplicadas. Somos imensamente gratos a todos amados irmãos que durante este ano nos apoiaram na obra missionária. Prosseguimos realizando a obra do Senhor, apesar dos desafios. Estávamos com o carro quebrado no mecânico por quatro semanas, mas graças a Deus, o problema foi resolvido.

Não foi um período fácil, pois este período do ano é um tempo de chuvas, muito frio, e tínhamos que fazer tudo a pé, pois o transporte público na cidade é muito limitado, visto que a maioria das pessoas tem carro. Além disso, parece que virou uma infeliz rotina nestes últimos anos as dores na região lombar, causada pela hérnia de disco que pinça o nervo ciático, principalmente nesta época do ano, devido à alta umidade e frio.

Resultado: quase duas semanas de repouso, com remédios e bolsa de água quente. Graças ao nosso Bom Deus, me sinto bem melhor, mas ainda não posso dizer que estou completamente recuperado, visto que ainda sinto um desconforto na coluna (região lombar).

Depois do nosso retorno do Brasil tivemos um tempo bem intenso e ocupado, pois estávamos responsáveis por todos os trabalhos da Igreja, visto que o Pr. Humberto (Pastor da Igreja que auxiliamos aqui) estava no Brasil por quatro meses.

Somos gratos ao Pr. Humberto pela confiança depositada e pela liberdade que nos tem concedido para realizarmos o nosso ministério nesta nação. Apesar dos grandes desafios de um país como a Itália, pela graça do Senhor, temos visto o trabalho crescendo tanto em qualidade como em quantidade.

Somos muito gratos a Deus pela oportunidade e privilégio de servir na Sua obra na Europa por já quase seis anos, sendo quase cinco na Itália, ainda que isso, muitas vezes, comporte grandes desafios pessoais e ministeriais. Tem sido um tempo de grandes desafios, mas também de muito crescimento para as nossas vidas.

Nós somos profunda e imensamente gratos a todos os amados irmãos que têm nos apoiado na obra missionária, segurando as cordas da oração e contribuição. Somos muito gratos a Deus pelas vidas de todos vocês.

Aproveitando a oportunidade, queremos desejar a todos um Feliz Natal e um abençoado Ano Novo!

Com gratidão, Pr. Paulo Henrique, Alessandra e Lucas


Nossas contas pessoais:
BB Ag 3159-3 C/C 6573-0 ou Itaú Ag 6116 C/C 00485-1 (Paulo Henrique P. Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário