Pesquisar no Blog do J.A.

domingo, 29 de janeiro de 2017

Devocional do Dia - Não fui eu, foi Jesus

"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda."
Jo 15.16

Cada uma dos doze discípulos originais foi escolha de Jesus. Mesmo Judas que o traiu, foi uma escolha e não uma falta de opção.

Isso não mostra que Jesus escolhe mal, mas sim que Ele ao nos escolher vê aquilo que podemos ser de bom.

O que realmente precisamos nós é procurar aceitar o que Jesus nos manda para alcançarmos tal status.

Foi Jesus quem aceitou morrer por nós, Ele é quem nos escolheu ainda que nós amando os nossos erros, não o tivéssemos escolhido.

Faça a melhor escolha da sua vida, aceite a Jesus em sua vida.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário