Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Ouça-me Senhor

"DÁ ouvidos às minhas palavras, ó Senhor, atende à minha meditação. Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei."
Sl 5.1,2

Clamar tem por significado gritar em alta voz, fazer barulho.

As vezes chegamos em situações onde o clamor já está a exaurir a nossa voz, a dor vai ao profundo da alma e nada mais além da necessidade passa a importar.

O salmista sabia que em sua angustia, Deus o ouviria e viria em seu socorro como o único e derradeiro recurso ao seu problema.

Confiar em Deus é uma das bases de nossas fé dentro do Cristianismo. Crer no Senhor é o que nos faz continuar a lutar e fazer o que for possível para alcançar.

O Cristão não fica desamparado nunca, pois tem Deus a seu favor por toda a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário