Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 25 de abril de 2017

Jesus 4/4

Qual o significado da ressurreição?

A morte não o pode deter, pois Ele é sobre a morte, é a própria vida, podendo, então, afirmar que:
Jo 5.24 - "Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida."
Jo 10.14-18 - "Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas. Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor. Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la. Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai."
A nossa garantia de vida eterna está fundamentada no fato de que se Ele ressuscitou e foi para os céus, nós, como Ele, também ressuscitaremos e para os céus iremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário