Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Diálogo com Jesus 3-4

(A oração) Só é aceita por meio de Cristo
Jo 14.13,14 - "E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei."
Jo 16.23,24 - "E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar. Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra."
1 Tm 2.5 - "Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem."
Deus ouve.
Sl 10.17 - "Senhor, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles"
Deus responde.
Sl 99.6 - "Moisés e Arão, entre os seus sacerdotes, e Samuel entre os que invocam o seu nome, clamavam ao Senhor, e Ele lhes respondia."
Leitura da Bíblia
Dt 17.19 - "E o terá consigo, e nele lerá todos os dias da sua vida, para que aprenda a temer ao Senhor seu Deus, para guardar todas as palavras desta lei, e estes estatutos, para cumpri-los"
Is 34.16 - "Buscai no livro do Senhor, e lede; nenhuma destas coisas faltará, ninguém faltará com a sua companheira; porque a minha boca tem ordenado, e o seu espírito mesmo as tem ajuntado."
Jo 5.39 - "Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam"
At 17.11 - "Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim."
Rm 15.4 - "Porque tudo o que dantes foi escrito, para nosso ensino foi escrito, para que pela paciência e consolação das Escrituras tenhamos esperança."
Leia a palavra eterna.
Lc 21.33 - "Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar."
Leia a palavra poderosa.
Jr 5.14 - "Portanto assim diz o Senhor Deus dos Exércitos: Porquanto disseste tal palavra, eis que converterei as minhas palavras na tua boca em fogo, e a este povo em lenha, eles serão consumidos."
Leia a palavra digna de confiança.
1 Rs 8.56 - "Bendito seja o Senhor, que deu repouso ao seu povo Israel, segundo tudo o que disse; nem uma só palavra caiu de todas as suas boas palavras que falou pelo ministério de Moisés, seu servo."
Peça entendimento a Deus para compreendê-la.
Lc 24.45 - "Então abriu-lhes o entendimento para compreenderem as Escrituras."

Nenhum comentário:

Postar um comentário