Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 23 de maio de 2017

Notícias Obra Missionária - SEARA Itália

São José do Vale do Rio Preto, 22 de maio de 2017.

"Não é tolo aquele que abre mão do que não pode reter para ganhar o que não pode perder." (Jim Elliot)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Que a graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.

Com a boa recuperação do Matheus, já comecei a atender algumas igrejas, seja para ministrar as aulas do Curso de Capacitação Missionária de Semipa, para visitar igrejas mantenedoras ou participar da conscientização missionária de outras igrejas.

Além disso, dentro das minhas limitações físicas, tenho estado ocupado planejando o trabalho que estaremos desenvolvendo, a partir da base de Semipa, para ajudar no preparo, capacitação e apoio das famílias missionárias que estão ou estarão servindo ao Senhor em vários campos missionários, como também aos mantenedores (igrejas e irmãos) no cumprimento de sua tarefa missionária.

Era meu desejo estar apresentando, neste mês, mais detalhes do projeto de trabalho missionário que estou realizando, no entanto devido a alguns problemas de saúde, estarei fazendo-o nas próximas cartas.

Infelizmente, nas duas últimas semanas tenho sofrido com fortes e constantes dores na boca do estômago, que têm me impedido de manter uma rotina constante de trabalho. A princípio pensava que fosse uma gastrite, mas depois de alguns exames constatou-se que estou com uma pedra relativamente grande na vesícula, além de pedras nos rins.

Neste caso, o único tratamento é a cirurgia para remoção da vesícula. Estou tentando ver se consigo realizar a cirurgia o quanto antes. Por favor, estejam orando por isso.

Queremos estar dando nosso melhor ao Senhor, servindo na retaguarda e no apoio dos missionários que estão no campo e auxiliando as igrejas parceiras no melhor cumprimento de sua tarefa missionária. Para isso, continuamos necessitando muito do apoio e orações de todos os amados irmãos e igrejas.

Somos imensamente gratos a todos que têm estado conosco na obra missionária. Muito obrigado a todos por segurarem as cordas da oração e contribuição.

Por favor, orem:
Por nossa saúde física, emocional e espiritual;Por esta nova fase do nosso projeto missionário e por nossa readaptação;Por novos mantenedores e intercessores;Pela recuperação do Matheus e também pela obra do Espírito Santo na sua vida.
Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique e família
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:
ppaulo_henrique@hotmail.comppaulohenrique@gmail.comalessandraccunha@hotmail.com
Nossas contas pessoais:
BB Ag 3159-3 C/C 6573-0 ou Itaú Ag 6116 C/C 00485-1 (Paulo Henrique P. Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário