Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Notícias Obra Missionária - SEARA Itália

"Graça e paz a todos amados irmãos.

Estou escrevendo para compartilhar nossas notícias e pedir as vossas orações.

Como sabem, estou enfrentando um longo e complicado problema na coluna e no nervo ciático. Fiz um tratamento com injeções e continuo com comprimidos, além de estar fazendo fisioterapia diária, mas o problema permanece e tem limitado muito meus movimentos e atividades.

Estou proibido de dirigir e tenho que permanecer em repouso, de modo que, estou tendo que cancelar todas as agendas deste mês e colocando em suspenso as do próximo mês, até que esteja em condições de retornar as minhas atividades regulares.

Este tem sido um longo, custoso e penoso processo, mas sabemos que Deus está no controle de todas as coisas.

Contínuo contanto com as orações e apoio de todos amados irmãos.

Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique"

--------------------------
Oremos pela missão SEARA Itália e pelo Pr. Paulo Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário