Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Deus continua o mesmo

Fonte: http://bit.ly/2sARpeR
"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."
2 Cr 7.14

"Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações. Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza. Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará."
Tg 4.7-10

Deus sempre buscou um contato com o homem, mesmo em sua queda Deus continuou a buscar formas de ter contato com seu bem mais precioso.

Ele sempre se dispôs ao homem caído que quisesse redenção a sua atenção.

Em ambos os casos, A.T. e N.T., Deus se põe a disposição; no A.T. ele dá a ordem da ação a ser realizada para que sobre venha a presença de Deus.

No N.T. o método muda, agora é por Jesus, mas o foco é o mesmo - comunhão entre Deus e os homens.

Toda a bênção vem da presença de Deus, o homem por mais longe que esteja, por mais que sejam depravados seus sentimentos e caráter, Deus ainda assim está disposto a mudar tudo através de um clamor sincero.

Tens necessidade de Deus? Clame, arrependa-se, humilhe-se, submeta-se a vontade Dele.

Deus está te esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário