Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Obra Missionária - Projeto Didásko

São José do Vale do Rio Preto, 30 de abril de 2018.

“Entrego o meu passado à tua misericórdia, o meu presente ao teu amor e o meu futuro à tua providência.” (Agostinho)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Que a graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.

Neste mês, tive a grata oportunidade de rever alguns dos nossos queridos mantenedores no Congresso Missionário de SEMIPA. É sempre uma grande alegria poder agradecer pessoalmente o apoio de todos os nossos queridos mantenedores.

Como informei na nossa última carta, ainda estou esperando a cirurgia na vesícula e uma posição sobre o meu problema na coluna. O ortopedista e o neurocirurgião com quem eu estava fazendo o tratamento disseram que, no meu caso, a melhor opção seria a cirurgia, pois os tratamentos comuns não estavam funcionando.

Eu estava fazendo todo o tratamento pelo particular, numa cidade vizinha, visto que nossa cidade é uma precária nessa área. Mas para fazer a cirurgia tive que iniciar o processo pelo SUS. Porém, o neurocirurgião do SUS achou melhor eu não operar e me recomendou um tratamento com dois medicamentos pelo período de dois meses.

Depois deste período terei uma nova consulta para avaliarmos os resultados. Estes dois medicamentos são bem fortes e, no meu caso, têm efeitos colaterais desagradáveis como sonolência, vertigens e sensação de cabeça oca. Por enquanto, os medicamentos só dão um certo alívio, mas os efeitos colaterais me deixam ainda mais limitado nas minhas atividades.

Mas eu sei que Deus está no controle de tudo e mesmo com todos estes problemas tenho aprendido muito, principalmente uma maior dependência de Deus. Como diz o texto de Romanos 8.28: “Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”.

Esse tem sido um tempo de profunda reflexão e aprendizado. É também um tempo para cuidar da saúde e aprimorarmos os nossos conhecimentos para, brevemente e na vontade do Senhor, estarmos de volta ao campo missionário.

Somos imensamente gratos a todos amados irmãos e igrejas que têm estado conosco na obra missionária. As palavras são incapazes de expressar toda nossa gratidão por tudo que os queridos têm feito por nós. Muito obrigado a todos por segurarem as cordas da oração e contribuição!

Por favor, orem:
Pela saúde física, emocional e espiritual de toda nossa família; principalmente pelo meu problema de saúde, para que tenha uma solução definitiva, o mais breve possível.
Por este tempo transitório e de preparação no Brasil. 
Por direção e portas abertas para estarmos retornando ao campo missionário.
Por novos mantenedores e intercessores para nos apoiarem na obra missionária.
Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique e família
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:
Nossas contas pessoais:
Banco do Brasil (Ag 3159-3 C/C 6573-0) ou Itaú (Ag 6116 C/C 00485-1) - Paulo Henrique P. Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário